Adolescente de 13 anos é levado por correnteza e desaparece em Aracruz

Imprimir
Compartilhar
Atualizado em 8 de setembro de 2018
Edmilson Batista


Um adolescente de 13 anos desapareceu após ser levado pela correnteza de um rio na região de Barra do Riacho, no Município de Aracruz. O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (6).

De acordo com familiares, Gabriel Sepulchro de Souza brincava de bola com os amigos no local conhecido como Boca da Barra quando desequilibrou-se, caiu na foz do rio e foi carregado pela força da água.

A prima de Gabriel, Ligia Fracalossi, disse que o menino gritava pedindo ajuda enquanto era levado. De acordo com ela, um amigo tentou ajuda-lo, mas não conseguiu.

A assessoria do Corpo de Bombeiros informou, por meio de nota, que uma equipe realiza, nesta sexta (7), buscas para encontrar o adolescente na região de Riacho Doce, em Aracruz.

Fonte: folhavitoria

Família encontra corpo de adolescente levado pela correnteza em Aracruz

 Wing Costa / Folha Vitória

Gabriel desapareceu na quinta-feira (6), quando brincava de bola com os amigos no local conhecido como Boca da Barra e desequilibrou-se. O adolescente caiu na foz do rio e foi carregado pela força da água.

O corpo de Gabriel foi encontrado por um tio e um primo por volta de 7h deste sábado. Ele foi encontrado preso a pedras na região conhecida como Praia da Conchinha. Após identificação, o corpo foi levado ao Serviço Médico Legal de Linhares.

O velório de Gabriel foi marcado para as 15h na igreja próxima a quadra de Barra do Riacho. O sepultamento deve acontecer às 18h.

Clique aqui e compartilhe com seus amigos do Facebook

Veja outras matérias sobre: acidentes, Destaques, Polícia, Região,