Policial de Barra de São Francisco é campeão OVERALL no Brasileiro de Fisiculturismo e Fitness

Imprimir
Compartilhar
Atualizado em 3 de agosto de 2018
Juliana Souza Ferraz


O 11º Batalhão da Polícia Militar, situado em Barra de São Francisco, ficou bem representado no 49º Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo e Fitness IFBB-2018, etapa única, realizado na cidade de Ribeirão Preto/SP no último final de semana, entre os dias 26 á 29 de julho. O evento foi realizado pela Confederação Brasileira de Musculação, Fisiculturismo e Fitness (CBMFF – IFBB Brasil) e contou com a presença de atletas de todo o país que disputaram diversas modalidades e categorias do fisiculturismo.

O Soldado PM Fillipe Soares Prata, já vem se preparando a algum tempo, conquistando títulos ao longo de sua carreira. Nesse último campeonato, Fillipe Soares foi campeão OVERALL Games Clássico e 3º colocado na categoria Clássico até 1.80cm.

A trajetória do soldado Fillipe na Polícia Militar do Espírito Santo iniciou-se no ano de 2013 quando ingressou no Curso de Formação, e após sua conclusão foi destacado para 11º BPM – Barra de São Francisco/ES, onde desde então trabalha no serviço Operacional da unidade.

Veja também:

Francisquense Jéssyca Ulich estará no Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo

Francisquense se torna campeã estadual de fisiculturismo e conquista vaga para evento internacional

Policial de Barra de São Francisco conquista 2º lugar em fisiculturismo em Belo Horizonte

Clique aqui e compartilhe com seus amigos do Facebook

Veja outras matérias sobre: Destaques, Esportes, Polícia, Região,