Menina de cinco anos levanta pesos e malha pesado com a mãe

Imprimir
Compartilhar
Atualizado em 9 de agosto de 2018
Bruno V. J. de Jesus


A mãe da menina disse que tudo foi pensado para evitar justamente isso. A ideia, segundo ela, é desenvolver a musculatura e a força dos ossos da filha com treinos leves, além do trabalho cardiovascular.

Filipe Siqueira, do R7

Tem criança de cinco anos desde cedo malhando quatro vezes por semana. Brodie já faz sucesso no Instagram da mãe, a blogueira fitness Jesse Bowen.

O exercício consiste em tirar um peso do chão em uma série de movimentos complexos. Primeiro colocam a barra no peito e depois erguem sobre a cabeça. Brodie faz isso com 7kg de peso.

Segundo Jesse, a filha a acompanha quatro vezes por semana, em média. Ela disse recebeu críticas com a presença da filha nos treinos. Segundo algumas pessoas, começar a praticar musculação antes dos ossos se firmarem gera problemas sérios.

A mãe da menina rebateu e disse que tudo foi pensado para evitar justamente isso. A ideia, segundo ela, é desenvolver a musculatura e a força dos ossos da filha com treinos leves, além do trabalho cardiovascular.

Além de Brodie, o irmão Slade também malha bastante. Mas ao contrário da irmã, ele não curte a fama tanto assim. E fama faz parte da família, graças à mãe, que é especialista no universo fitness. Jesse e o marido Jordan são fundadores da Militia Fitness. Segundo eles, “fitness é o grande negócio da família”.

Desde bebê Jesse leva os filhos para ver como é o ambiente. Ela contou que eles não viam a hora de entrar em cena. Além disso, Jesse diz que se não é divertido malhar, é melhor não fazer. “‘Nunca desistir’ é outro dos nossos lemas“, afirma ela no Instagram.

Clique aqui e compartilhe com seus amigos do Facebook

Veja outras matérias sobre: Destaques, Esportes, Mundo,