Homem sequestra filho de 2 anos, mata a criança e comete suicídio em Brejetuba-ES

Imprimir
Compartilhar
Atualizado em 7 de agosto de 2018
Diego Vinícius


Um homem sequestrou o filho, de apenas 2 anos, matou a criança e, em seguida, tirou a própria vida. O caso aconteceu em Brejetuba, região serrana do Estado, na última segunda-feira (06). O menino morava com a mãe em Minas Gerais e os dois estavam no município capixaba para visitarem parentes.

De acordo com a Polícia Militar, a mãe da criança procurou uma unidade da PM de Brejetuba, na tarde de segunda-feira, e informou que o ex-marido apareceu e levou o filho do casal. A Polícia Militar fez contato com o Conselho Tutelar da região, que relatou já ter atendidos algumas ocorrências envolvendo a família e que o homem possuía comportamento agressivo.

Os policiais e conselheiros tutelares seguiram imediatamente para uma fazenda na localidade de São Domingos Grande, no interior do município. No local, um funcionário informou que o suspeito havia cometido o crime.

O irmão do suspeito foi quem teria encontrados os corpos e havia saído para pedir socorro e acionar a polícia. A área foi isolada e a perícia foi acionada.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso segue sob apuração da Delegacia de Brejetuba e demais informações ainda não serão passadas para não atrapalhar as investigações.

Fonte: TV Vitória

Clique aqui e compartilhe com seus amigos do Facebook

Veja outras matérias sobre: Destaques, Estado, Polícia,