Dez meses após acidente, família realiza culto de agradecimento pelo livramento da jovem Paulla Andrade

Imprimir
Compartilhar
Atualizado em 7 de agosto de 2018
mazinho do hospital


Jovem Paulla Andrade toca violão dez meses após um grave acidente

Aconteceu na última sexta-feira, 3 de agosto de 2018, o culto de agradecimento pelo livramento que Deus concedeu a jovem Paulla Alberto Andrade. A jovem Paulla sofreu um acidente de moto no dia 08/10/2017 entre Mantena e Barra de São Francisco.

O culto, realizado no Glamour Cerimonial, foi conduzido pelo pastor Mauro Sérgio Hoffman e teve momentos emocionantes com a participação de um coral e banda da família, contando inclusive com a participação especial da própria Paulla, que tocou um violão em dois hinos.

O momento foi muito especial e contou com a presença de familiares e amigos que acompanharam e participaram desta luta da família Alberto e Andrade, sempre apoiando com orações e atos de amor.

A mensagem, baseada no Salmo 121:3, foi proferida pelo pastor Leonídio Görl, que é padrinho e tio da Paulla.

O agradecimento foi estendido a todos e foram entregues placas de Honra ao Mérito para a equipe de Bombeiros e PMs que auxiliaram no resgate.

Deus seja louvado por este momento. Toda a honra e a glória sejam ao nosso bondoso Deus.

O acidente

Em 8 de outubro de 2017, Paulla Andrade sofreu um grave acidente na rodovia que liga Barra de São Francisco à Mantena. Ela ficou internada na UTI do Hospital Dra. Rita de Cássia e seu estado de saúde era grave. Depois ela foi transferida em uma UTI móvel para o Hospital São Lucas, em Vitória.

Veja aqui a matéria completa sobre o acidente

Na época, Paulla tocava violão com a dupla Lucas Mendes & Gabriel. Nas redes sociais, amigos e familiares pediram oração.

Gostaria de pedir a todos para orar para minha sobrinha Paulla Andrade que sofreu um acidente de moto e se encontra na UTI do hospital Dra. Rita de Cássia“, comentou sua tia Sônia Andrade.

Lembranças

Em outubro de 2011, o SiteBarra encontrou Paula na Escola João XXIII, em Barra de São Francisco, em um momento super especial. Ela cantou a música Cuida de Mim, com a amiga Bárbara. (Veja vídeo abaixo).

Na época, várias pessoas pediram o MP3 da música, que ficou muito bonita na voz das duas jovens. Veja aqui.

 

 

Clique aqui e compartilhe com seus amigos do Facebook

Veja outras matérias sobre: acidentes, Destaques, Eventos, Galeria de Fotos, Geral, Polícia, Região, Social,