Comandante do 11º BPM de Barra de São Francisco recebe prêmio de excelência

Imprimir
Compartilhar
Atualizado em 1 de agosto de 2018
Juliana Souza Ferraz


Na noite da última terça-feira, (24/07/2018), o Ten Cel Luciano Suave, Comandante do 11º BPM, com sede em Barra de São Francisco – ES, recebeu da BRASLIDER (Associação Brasileira de Líderes) presidida pelo Senhor Moisés Hartimann Almeida, a premiação de Excelência e Qualidade Brasil, na Categoria Mérito Militar/Social.

Luciano Suave está à frente do 11º BPM desde março de 2018, e, tão logo assumiu o comando da Unidade, ampliou e intensificou os trabalhos sociais. Suas ações têm se destacado nos campos educacionais, ambientais e sociais.

Dentre os diversos trabalhos desenvolvidos estão o Programa SOS Nascentes; o Proerd; o “Projeto Bom de Bola, Bom na Escola”; a Semana da Segurança Pública (Corrida Rústica, Seminários com temas relacionados à Segurança Pública e Trânsito, organização de eventos esportivos e outras iniciativas de arrecadação e doação de roupas, alimentos e brinquedos para famílias que necessitem); Patrulha Maria da Penha e Patrulha da Comunidade.

Seu trabalho foi reconhecido nacionalmente, e, no dia 24 de julho de 2018, no clube Sírio, na cidade de São Paulo – SP, o Ten Cel Luciano foi homenageado e agraciado com o PRÊMIO EXCELÊNCIA E QUALIDADE BRASIL – CATEGORIA MÉRITO MILITAR/SOCIAL.

Acompanhado do Capitão PM Osmar Ferreira Teixeira e do 1º Ten PM Vitor Prates Ribeiro, o Ten Cel Luciano agradeceu pela oportunidade de representar a PMES e por ter seu trabalho à frente do 11º BPM reconhecido de uma forma tão especial.

Clique aqui e compartilhe com seus amigos do Facebook

Veja outras matérias sobre: Destaques, Eventos, Polícia, Região, Social,