Acidente deixa 17 feridos e pista parcialmente interditada no Sul do Espírito Santo

Imprimir
Compartilhar
Atualizado em 6 de agosto de 2018
Diego Vinícius


Foto: Breno Ribeiro

Um acidente entre uma van e uma caminhonete do modelo Hilux deixou 17 pessoas feridas e interditou parte da BR 262, nas proximidades da entrada de Santa Isabel, em Domingos Martins, no início da noite deste domingo (05).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas foram atendidas por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu. O tráfego no local ficou lento, devido à operação pare e siga e uma forte neblina que atinge a região no momento do acidente.

Segundo testemunhas, a colisão aconteceu por volta das 18 horas, quando a van seguia no sentido Vitória e a Hilux no sentido contrário. Em um determinado momento, um terceiro veículo tentou fazer uma ultrapassagem em local proibido e, para evitar uma colisão, o motorista da caminhonete seguiu para o acostamento, mas acabou perdendo o controle e batendo na van.

Muita neblina no trecho do acidente | Foto: Breno Ribeiro

De acordo com o bancário Mário Roberto, um dos passageiros da van, o grupo estava vindo da região do Caparaó após um passeio, quando aconteceu o acidente. “Na van estavam 15 pessoas mais o motorista. Todas elas estão bem. Apenas uma menina e minha filha bateram a cabeça e foram para o hospital, mas também estão bem”, disse.

O motorista da van, José Maurício, relatou como aconteceu o acidente. “A caminhonete invadiu a contramão e não deu pra fazer nada. O carro que vinha ultrapassando não bateu nele. Ele rodou na pista. Acho que ele se assustou com o outro carro e perdeu o controle do carro. Ele invadiu a contramão totalmente. Eu não pude fazer nada”, disse.

Veja a situação do trânsito e o depoimento das vítimas:

Com informações e imagens do repórter Breno Ribeiro.

Clique aqui e compartilhe com seus amigos do Facebook

Veja outras matérias sobre: acidentes, Destaques, Estado, Polícia,