Trânsito: acesso de veículos ao hospital de Barra de São Francisco será alterado; confira como fica

Imprimir
Compartilhar
Atualizado em 3 de julho de 2018
Juliana Souza Ferraz


O acesso para veículos para o hospital Dr. Alceu Melgaço Filho, em Barra de São Francisco, sofrerá modificações a partir do dia 05 de julho de 2018 (quinta-feira).

A informação foi dada através de ofício, assinado pelo Superintendente do Departamento Municipal de Trânsito da prefeitura do município, Adilson Luiz Soares de Melo. O ofício foi encaminhado ao Comandante do 11ª BPM, Tenente coronel Luciano Suave.

Antes os veículos podiam trafegar pela Rua Elizeu Divino e subir para o hospital na Av. Prefeito Manoel Gonçalves. Agora, a Av. Prefeito Manoel Gonçalves, que dá acesso ao hospital, tem sentido único (Hospital x Elizeu Divino).

Para chegar ao hospital, os motoristas terão que passar próximo ao Banco do Brasil, e entrar à direita na avenida (Rua da Casa de Saúde).

De acordo com o Diretor do Hospital, Gustavo Lacerda, as alterações visam melhorar o acesso de veículos, principalmente com pacientes, até o hospital. Gustavo destaque que essa mudança era uma reivindicação antiga da população, que sempre encontrava congestionamento na subida e descida do hospital.

Com a mão única agora, a expectativa é que o trânsito possa fluir melhor naquele local.

Clique aqui e compartilhe com seus amigos do Facebook

Veja outras matérias sobre: Destaques, Geral, Polícia, Região,