Policiais Militares são homenageados na câmara municipal de Águia Branca

Imprimir
Compartilhar
Atualizado em 11 de julho de 2018
Roberto Carlos da Silva (Robertinho)


Em uma Sessão especial nesta terça-feira, 10 de julho de 2018, a Câmara Municipal de Águia Branca homenageou os policiais militares Maber Alves de Freitas (Mabim) e Alexsandro Cardoso.

A Moção de Aplausos, aprovada por todos os vereadores, é em decorrência dos relevantes serviços prestados à população da região, em especial de Águia Branca.

Na homenagem, a câmara externou respeito e satisfação pelo desempenho da autoridade policial e de toda sua corporação. “Esta homenagem é também pelo reconhecimento da determinação, destreza e compromisso desses policiais com a sociedade, sempre presentes nas ruas frente às operações militares“, disse o vereador João Milton Quiuqui, autor da proposta.

Em seu discurso, o Tenente Valmer Simões reconheceu o trabalho dos policiais e de toda a equipe da Polícia Militar de Águia Branca. Simões destacou as conquistas ao longo do tempo em que assumiu o comando da PM na cidade, mesmo com um efetivo menor que o necessário, e prometeu não medir esforços para que o município de Águia Branca continue melhorando cada dia mais.

A vereadora Aparecida Cassundé parabenizou os policiais pela dedicação no trabalho e no combate a criminalidade em Águia Branca. “É um momento muito especial para todos nós. Vocês são merecedores dessa homenagem pelo excelente trabalho na manutenção da ordem pública, de forma firme e civilizada“, disse Aparecida.

O prefeito de Águia Branca, Ângelo Corteletti, o Brizola, também esteve presente na reunião. Além de parabenizar os policiais e toda a corporação pelo trabalho desempenhado no município, Brizola aproveitou e apresentou uma lista de recursos que conseguiu junto ao governo do estado.

O policial Maber Alves de Freitas agradeceu aos vereadores pelo reconhecimento do trabalho da polícia, destacou a presença de amigos e terminou seu discurso com uma frase curta, mas que mostra sua gratidão a Deus por tudo em sua vida. “Deus é fiel!“, finalizou Mabim.

Clique aqui e compartilhe com seus amigos do Facebook

Veja outras matérias sobre: Destaques, Eventos, Galeria de Fotos, Polícia, Região, Social,