Frente fria chega ao Espírito Santo com mínima prevista de 10ºC

Imprimir
Compartilhar
Atualizado em 11 de julho de 2018
Caroline S. Menezes


Frio fez capixabas saírem de casa agasalhados (Foto: Marcelo Prest/Arquivo/A Gazeta)

O inverno capixaba tem se comportado de forma nada rigorosa nos últimos dias, com temperaturas acima dos 25ºC, mas uma frente fria está prevista para chegar a partir desta quarta-feira (11) em todo o estado. O ponteiro do termômetro só deve começar a subir em alguns municípios a partir de sexta-feira (13), mas continua abaixo dos 30ºC.

Na região Serrana, as temperaturas não devem ultrapassar a máxima de 20ºC em municípios como Marechal Floriano, Domingos Martins e Venda Nova do Imigrante. Neste último, a mínima prevista para esta quarta e quinta-feira (12) é de 12ºC. Nas cidades do Caparaó capixaba também é válida a mesma previsão.

Na Grande Vitória, a capital tem máxima de 23ºC e mínima de 15ºC até quinta, enquanto Vila Velha fica com temperaturas entre 26ºC e 15ºC pelos próximos dias.

No Sul do estado, municípios como Cachoeiro de Itapemirim e Apiacá terão dias com temperaturas entre os 12º e os 22ºC até esta sexta-feira.

Já nas regiões Norte e Noroeste do Espírito Santo, as temperaturas ficam entre 14ºC e 27ºC nos próximos dias. Mas no município de Santa Teresa, que fica na parte mais alta da região, a mínima deve alcançar os 10ºC nesta quarta-feira.

Clique aqui e compartilhe com seus amigos do Facebook

Veja outras matérias sobre: Destaques, Geral, Região,