ES: mulher denuncia abusos sofridos dos 5 aos 16 anos e pai é preso

Imprimir
Compartilhar
Atualizado em 5 de julho de 2018
Edmilson Batista


O delegado Lorenzo Pazolini, titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), disse que a jovem chegou à polícia após tentar se matar.

Por Viviane Machado, G1 ES

Uma jovem de 18 anos denunciou o próprio pai e relatou que era estuprada por ele dos 5 aos 16 anos de idade, em Vitória.

O homem, que é um aposentado de 62 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (4). Ele será encaminhado ao presídio estadual de Vila Velha, no Complexo do Xuri.

O delegado Lorenzo Pazolini, titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), disse que a jovem chegou à polícia após tentar se matar.

Como a mãe era falecida, o pai fazia a menina de esposa. Ela fugiu de casa e foi morar na casa de amigas. Depois que ela fugiu, o pai continuou perseguindo ela e, por causa disso, ela tentou suicídio. Foi salva e encaminhada ao Pronto Atendimento, onde resolver fazer a denúncia na polícia“, disse o delegado.

Pazolini explicou que a investigação começou e vizinhos da família foram ouvidos. “O relato dela é muito forte. Pedimos o mandado de prisão dele e hoje ele foi detido no início da manhã. Ele nega as acusações, mas faz uma negativa geral, não apresenta nada“, completou.

O aposentado continua preso e será encaminhado para o Presídio Estadual de Vila Velha 5, no Complexo do Xuri, ainda na tarde desta quarta.

Clique aqui e compartilhe com seus amigos do Facebook

Veja outras matérias sobre: Destaques, Estado, Polícia,