Um bebê e duas mulheres mortos em mais uma tragédia envolvendo transporte de granito

Imprimir
Compartilhar
Atualizado em 20 de junho de 2018
Diego Vinícius


O Setor de Rochas voltou a matar: duas mulheres e um bebê morreram num grave acidente no KM 133 da MG-111, na região de Capim Roxo, entre o trevo de Espera Feliz e o acesso de Caparaó. A tragédia aconteceu na tarde desta segunda-feira (dia 18). A carreta de Vargem Alta, carregada com um bloco de granito, tombou e atingiu um automóvel Siena, de Caparaó, que passava ao lado, na pista contrária.

No impacto, o carro ficou destruído. As duas mulheres identificadas como Elaine Aparecida Goncalves Rocha, 34 anos, e Maria Helena de Oliveira, 45, morreram na hora. Já o bebê Pedro Yam Rocha Osmani, de 1 ano, chegou a ser levado por populares para o hospital em Carangola, só que não resistiu e também veio a óbito.

O motorista do Siena, Joaquim de Paula Osmani, 51 anos, foi socorrido em estado grave. Ele estava preso às ferragens. O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu atuou no socorro do condutor e o Samu (Serviço Médico de Urgência) fez a remoção para o hospital.

PESAR
Há tempos o Sindimármore vem acionando os órgãos competentes e exigindo maior fiscalização não só na extração, mas também no transporte de granito. As denúncias na Justiça são constantes.

Às famílias enlutadas, o nosso mais profundo voto de pesar.

(Com informações do Portal Caparaó)

Clique aqui e compartilhe com seus amigos do Facebook

Veja outras matérias sobre: acidentes, Brasil, Destaques, Polícia,