Sejus abre 30 vagas para inspetor penitenciário; confira

Imprimir
Compartilhar
Atualizado em 20 de junho de 2018
Kelly Fernandes


A Secretaria de Estado da Justiça do Espírito Santo (Sejus) divulgou edital para contratação temporária de inspetor penitenciário de nível médio.

O salário é de R$ 2.776,04, mais vale refeição de R$ 300,00, para uma escala de 12×36 ou em horário de expediente de oito diárias totalizando 40 horas semanais, de acordo com a necessidade da Administração.

É preciso ter idade mínima de 18 anos de idade, além de Carteira Nacional de Habilitação, Categoria de Habilitação “B” ou superior. O prazo de contratação é de 12 meses a contar da data de formalização do contrato administrativo de prestação de serviços, podendo ser prorrogado por igual período.

Ao todo são 30 vagas para as regiões da Grande Vitória, Norte e Sul e formação de cadastro de reserva com localização em Unidades Prisionais.

As inscrições vão de 25 de junho a 08 de julho pelo site www.selecao.es.gov.br, no ícone Processo Seletivo Simplificado Edital cadastro reserva para o cargo de Inspetor Penitenciário, informando todos os dados ali solicitados.

Clique aqui e compartilhe com seus amigos do Facebook

Veja outras matérias sobre: Destaques, Em Alta, Empregos, finanças, Geral, Região,