Pestalozzi de Vila Pavão vai rifar bola autografada pelo craque Richarlison

Imprimir
Compartilhar
Atualizado em 25 de junho de 2018
Gustavo F. G. Ribeiro


 

A Associação Pestalozzi de Vila Pavão vai rifar uma bola autografada pelo craque do Watford da Inglaterra Richarlison para angariar recursos.

 A bola que será rifada foi autografada pelo jogador na ocasião da sua última visita ao município de Vila Pavão no final do mês de maio passado, a pedido do vice-prefeito da cidade José Wilson Vieira. A entrega da bola à entidade foi feita na tarde da última quarta-feira (20) pelo vice-prefeito José Wilson Vieira e  a chefe de gabinete Ingrid Wutke da Costa.

O presidente da Pestalozzi Shalon de Vila Pavão, Elizeu Bening, elogiou a ideia do vice-prefeito, acrescentando que a iniciativa, irá sem dúvidas ajudar muito a entidade que vive basicamente de filantropia e, nesse momento mais ainda, visto que passa por um processo de reestruturação no município, necessitando da colaboração de toda a comunidade.

 “A Pestalozzi de Vila Pavão está renascendo graças ao envolvimento da sociedade civil e do Poder Público, e toda iniciativa em favor de uma instituição que abriga, acolhe e assiste as pessoas com deficiência é muito válida e a gente só tem a agradecer”, disse o presidente da FEPESTALOZZI/ES, Luiz Carlos Cuerci Fedeszen.

Clique aqui e compartilhe com seus amigos do Facebook

Veja outras matérias sobre: Destaques, Esportes, Região,