Neta da francisquense Mary Sardinha é destaque no Jiu-Jitsu no Rio de Janeiro

Imprimir
Compartilhar
Atualizado em 20 de junho de 2018
Caroline S. Menezes


A atleta Giovanna Sardinha Pontes, competidora de equipe de jiu-jítsu de Renato fortes, tem apenas 12 anos, mas já é destaque do ano na Federação carioca da modalidade.

Incentivada pelos familiares e o mestre Renato Fortes, a atleta coleciona títulos e medalhas. Sábado (16) foi campeã pelo sul fluminense já pela segunda vez com o primeiro lugar medalha de ouro Bicampeã pelo sul fluminense no jiu-jítsu.

Mais uma etapa concluída com mais uma medalha de OURO….quero agradecer ao mestre Renato Fortes, por estar sempre me ajudando e torcendo por mim, sem contar com o meu pai Cléber Nunes Pontes, que sempre me incentivou e sempre me incentivará e também a minha família e aos meus amigos de treino…. Estou muito feliz por essa vitória e também pela faixa laranja que ganhei hoje…. Também não posso esquecer de agradecer ao mestre Sergio Amaral e ao mestre João Assis, que me fez essa excelente guerreira”, declara Giovanna, emocionada com o título conquistado.

Fotos e informações: Jornal Nossa Região BP

Giovanna em Barra de São Francisco

Em julho de 2017, a pequena Giovanna esteve em Barra de São Francisco. Ela fez uma apresentação logo pela manhã na academia do atleta Wemerson Cleres. Relembre aqui

Giovanna é neta da francisquense Mary Sardinha e do Sargento Sardinha. Ela é orgulho dos avós, que moram hoje em Barra do Piraí.

A avó conta que morou e se casou em Barra de São Francisco e hoje tem orgulho de ver a neta visitando a cidade através do esporte que ela tanto ama.

 

Clique aqui e compartilhe com seus amigos do Facebook

Palavras-chave: ,

Veja outras matérias sobre: Destaques, Esportes, Região,