Juliana se recusa a sair de cela para banho de sol em presídio

Imprimir
Compartilhar
Atualizado em 27 de junho de 2018
Diego Vinícius


Juliana Sales, mãe dos irmãos mortos em Linhares, se recusa a sair da cela para tomar banho de sol no presídio onde aguarda transferência na cidade de Teófilo Otoni, em Minas Gerais. Mesmo sendo disponibilizado um banho de sol privativo, Juliana não quer sair da cela por receio. Ela está sendo acompanhada por uma equipe multidisciplinar do presídio.

A informação é de que, em um primeiro momento, quando ela chegou à cadeia, foi tratada como qualquer outra pessoa que é recolhida da unidade prisional do sistema mineiro. Ela passou por todo o procedimento, sem distinção, e foi colocada inicialmente em uma cela reservada em função da situação, e por conta da comoção que o fato causou.

Prisão

A transferência de Juliana Sales, mãe dos irmãos Kauã, de seis anos, e Joaquim, de três anos, para o Espírito Santo pode acontecer ainda nesta semana. A informação é da equipe da Record TV de Minas Gerais. Ela está presa na cidade mineira de Teófilo Otoni desde a madrugada da última quarta-feira (20).

Nas últimas horas ela foi colocada em uma cela individual. Há uma expectativa que ela seja transferida para o Estado pela equipe prisional do presídio de Teófilo Otoni. Havia uma expectativa para que ela fosse transferida na última sexta-feira (22), mas isso não aconteceu.

De acordo com informações da equipe da Record TV em Minas Gerais, assim que foi presa na cidade mineira ela chegou a ficar sem se alimentar. Juliana recusou alimentação na delegacia e no presídio. Depois que ela começou a se acomodar no presídio, chegou a comentar que estava sob pressão, que estava bastante transtornada, que foi pressionada a aceitar essa situação, mas depois ficou calada.

* As informações são da equipe da Record TV de Minas Gerais!

Clique aqui e compartilhe com seus amigos do Facebook

Veja outras matérias sobre: Destaques, Polícia, Região,