Imagens mostram marcas da agressão à merendeira em Barra de São Francisco

Imprimir
Compartilhar
Atualizado em 26 de junho de 2018
Caroline S. Menezes


A merendeira Narzilene Barbosa de Souza, servidora da prefeitura municipal de Barra de São Francisco, precisou chamar a polícia para registrar um boletim de ocorrência contra o Secretário Municipal de Administração da prefeitura, Manoel Paulo de Oliveira Neto, o Paulinho da Ótica.

De acordo com Narzilene, ela foi agredida dentro da sala do secretário, quando tentava falar com ele, na manhã desta segunda-feira, 25 de junho de 2018. O caso foi parar na delegacia de Polícia Civil.

Tudo teria começado após denúncia de leite com data de validade vencida na escola onde ela trabalha. Veja aqui a matéria completa.

Narzilene passou por exames e foi registrado o BAU – Boletim de Atendimento de Urgência. As escoriações podem ser vistas nas imagens.

O outro lado

O Secretário Municipal de Administração, Paulinho da Ótica, disse que Narzilene teve um surto de raiva e invadiu sua sala.

Segundo Paulinho, ele ficou constrangido e pediu para que ela se retirasse. Na versão de Paulinho, Narzilene partiu para a agressão verbal e física.

Ele confirmou que a merendeira foi contida e colocada para fora da sala.

Prefeitura

A prefeitura de Barra de São Francisco ainda não divulgou nota sobre o ocorrido na secretaria de Administração.

 

Clique aqui e compartilhe com seus amigos do Facebook

Veja outras matérias sobre: Destaques, Polícia, Política, Região,