ES: assaltante que pulou muro para fugir da polícia corre risco de perder o pé

Imprimir
Compartilhar
Atualizado em 30 de junho de 2018
Edmilson Batista


Um suspeito de promover um arrastão no Centro de Vitória, na manhã desta sexta-feira (29), corre o risco de perder o pé após pular um muro, na tentativa de fugir da polícia. Ele achou que o muro era baixo, só que do outro lado a altura era de quase dez metros. O suspeito, que se identificou como Felipe da Silva Siqueira, de 24 anos, quebrou o pé e precisou ser hospitalizado.

Segundo testemunhas, o rapaz assaltou pelo menos quatro pessoas durante a manhã. Uma das vítimas foi um homem, que preferiu não ser identificado. “A mulher passou para cima e depois desceu gritando: ‘ele vai me roubar’. Aí ela correu para o colégio e ele mandou eu ficar quieto. De repente, ele veio para o meu lado, mostrou a arma e pediu o celular”, contou.

Após ter o celular roubado, o homem acionou a Guarda Municipal, que foi atrás do suspeito. “Da Guarda, a gente avistou ele passando na pracinha, onde ele roubou mais três pessoas”, disse.

Segundo a Guarda Municipal, durante a perseguição o assaltante saiu correndo por uma ladeira e, no desespero de fugir dos agentes, resolveu pular um muro, aparentemente baixo. No entanto, ele só descobriu que, do outro lado, a altura era de quase dez metros depois que caiu.

Por conta da queda, Felipe não conseguiu mais sair do local e uma equipe do Samu precisou ser acionada. De acordo com socorristas, o ferimento em decorrência da queda foi muito profundo e Felipe corre o risco de ter o pé amputado. Ele segue sob escolta da Guarda Municipal e, assim que receber alta hospitalar, será encaminhado ao presídio.

Uma arma falsa foi apreendida com o suspeito, juntamente com vários aparelhos celulares que, segundo a Guarda, Felipe roubou de pessoas que seguiam para o Centro da capital. As vítimas estiveram na Delegacia Regional de Vitória para registrar queixa contra o suspeito, que foi autuado por roubo.

Fonte: TV Vitória

Clique aqui e compartilhe com seus amigos do Facebook

Veja outras matérias sobre: Destaques, Estado, Polícia,