Criança de 3 anos de idade morre após ser picada por escorpião em Barra de São Francisco

Imprimir
Compartilhar
Atualizado em 2 de junho de 2018
Diego Vinícius


Uma criança de apenas 3 anos de idade, que residia na Vila Santa Isabel – Barra de São Francisco, foi socorrida no Pronto Socorro, após ser picada por um escorpião.

Os médicos fizeram de tudo na tentativa de salvar a vida da criança e agilizaram a transferência para Vitória, porém não aguentando Kauan veio a óbito.

Ana Paula estava no Pronto Socorro acompanhando sua filha que estava sob observação médica e informou que o garotinho Kauan chegou na unidade de saúde vomitando, chorando muito e com falta do ar. “Como mãe eu chorei junto com a mãe do Kauan que estava desesperada e me coloquei no lugar dela, os médicos fizeram de tudo para salvar a vida da criança e não tendo saída, agilizaram a transferência do Kauan para Vitória. Fiquei transtornada quando recebi a notícia que ele tinha morrido, voltei para meu quarto, chorei abraçando meu bebê e me coloquei no lugar daquela mãe”, disse Ana Paula.

Além do Kauan, na mesma noite mais duas crianças foram atendidas no Pronto Socorro picadas por escorpião.

Moradores da Vila Santa Isabel, onde Kauan morava, reclamaram da falta de limpeza do local. Segundo eles, o mato está tomando conta da estrada, está cheio de lixo e esgoto a céu aberto.

 

Clique aqui e compartilhe com seus amigos do Facebook

Veja outras matérias sobre: acidentes, Destaques, Polícia, Região,