Bituca de cigarro causa explosão de carro em Colatina

Imprimir
Compartilhar
Atualizado em 20 de junho de 2018
Diego Vinícius


A dona do carro contou aos militares que por volta 5 horas acordou com o ‘clarão’ das chamas e viu que o veículo, que estava estacionado na rua, pegava fogo.

Por Carlos Cavalcante / Folha Colatina

Uma bituca de cigarrou provocou a explosão de um carro na madrugada da última segunda feira (18), na Avenida Nossa Senhora da Penha, no Bairro Honorio Fraga, no município de Colatina.

A Polícia Militar (PM) foi até o local e acionou a dona do veículo que veio de Manhuaçu, em Minas Gerais, para visitar a filha.

A dona do carro identificada como Neusa, contou aos militares que por volta 5 horas acordou com o ‘clarão’ das chamas e viu que o veículo, que estava estacionado na rua, pegava fogo.

Neusa informou que o carro não apresentava defeito ou vazamento que pudesse ocasionar o incêndio. No local, os policiais fizeram contato com um homem identificado como Luciano, que contou que estava próximo do veículo fumando um cigarro, e que quando estava no fim, jogou o resto (a bituca), debaixo do veículo. Nesse momento, aconteceu a explosão e rapidamente as chamas tomaram o veículo.

Luciano se queixava de dores no corpo e foi encaminhado para o hospital por uma equipe do Corpo de Bombeiros. O incêndio causou danos a uma lanchonete próxima.

Clique aqui e compartilhe com seus amigos do Facebook

Veja outras matérias sobre: acidentes, Destaques, Polícia, Região,