#7 Mayck & Lyan, Procópio e Bruno Andrade animaram a Moda de Viola 2018; confira as fotos

Imprimir
Compartilhar
Atualizado em 5 de junho de 2018
Neto Lisboa


Mais uma vez a Fazenda Corteletti foi palco de um grande evento. A cada ano, a Moda de Viola se consolida como a melhor festa da região. Ótima estrutura e organização impecável fazem da Moda de Viola um evento diferente.

O cantor Bruno Andrade abriu a noite de festa na Fazenda Corteletti. Cantando vários sucesso, o jovem animou quem chegou mais cedo. Em seguida, Procópio Cowboy mostrou porque é o mais querido cantor no estilo atualmente. Com repertório diversificado e uma voz inconfundível, o cantor fez o público dançar.

No palco, o locutor Helinho Silva animou os convidados nos intervalos. Como ele mesmo diz, nem melhor, nem pior, simplesmente diferente.

A dupla Mayck & Lyan, mais esperada da noite, fez um grande show. Com grandes sucessos no repertório, a dupla coroou a Moda de Viola com músicas que marcaram gerações e também com novos sucessos.

No camarim, esses cantores demonstram carisma e humildade, atendendo todos os fãs com muita atenção e paciência.

Como sempre, a Família Corteletti supera todas as expectativas dos convidados. Cada um presente na Moda de Viola se sentiu em casa, em um ambiente familiar e com muita animação. A cada festa, percebe-se que Mário Augusto Corteletti e sua equipe estão no caminho certo do sucesso. Que venha a Moda de Viola 2019!

Veja aqui todas as fotos da Moda de Viola 2018

Clique aqui e compartilhe com seus amigos do Facebook

Veja outras matérias sobre: Destaques, Eventos, Galeria de Fotos, Região, Social,