Motoristas fazem fila para abastecer em postos de Barra de São Francisco

Imprimir
Compartilhar
Atualizado em 24 de maio de 2018
Caroline S. Menezes


A tarde desta quinta-feira, 24 de maio de 2018, foi de espera muitos para motoristas em Barra de São Francisco. Com a paralisação dos caminhoneiros, a falta de combustível e de alguns alimentos na cidade parece inevitável.

Nos postos de combustíveis da cidade, houve grandes filas de carros, aguardando para abastecer. El alguns locais já falta gasolina.

Segundo motoristas, houve local onde o proprietário tentou aumentar o preço dos combustíveis, devido a grande procura, mas após várias reclamações alguns preços foram mantidos.

PASSEATA EM FAVOR DOS CAMINHONEIROS, EM BARRA DE SÃO FRANCISCO, confira

Caminhoneiro há 37 anos, Célio Corte fala sobre protesto contra aumento no preço do combustível em Barra de São Francisco

Caminhoneiros iniciam protestos com paralisação em Barra de São Francisco

Paralisação

Caminhoneiros de Barra de São Francisco e cidades vizinhas iniciaram na terça-feira, 22 de maio de 2018, os protestos contra o aumento semanal no preço do combustível e o baixo valor do frete. De acordo com eles, essa situação não supre os gastos com manutenção.

A paralisação aconteceu durante todo o dia, na Rodovia Levi Lima, na saída de Barra de São Francisco para Mantena. Veículos de carga estão impedidos de passar. Carros de passeio, ônibus e veículos de carga com alimentos perecíveis são liberados.

Caminhoneiro há 37 anos, Célio Corte, conversou com o SiteBarrae falou das dificuldades enfrentadas pela categoria. Veja no vídeo abaixo

Clique aqui e compartilhe com seus amigos do Facebook