Morre motorista que perdeu pai, mãe, avó e esposa em acidente em Colatina

Imprimir
Compartilhar
Atualizado em 21 de maio de 2018
Diego Vinícius


O jovem Daycy Fernandes Caetano, de 27 anos, que dirigia o Celta envolvido em um acidente em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, morreu na tarde desta segunda-feira (21). Ele estava internado no Hospital Silvio Avidos há vinte dias.

O acidente aconteceu na manhã do dia 1º de maio, na ES-080, em Colatina, entre um Celta e um Corolla.

Daycy conduzia o Celta. No carro também estavam a esposa dele, Bruna de Oliveira Souza, de 22 anos; a mãe, Edir Caetano dos Anjos, de 52 anos; o pai, Juracy Fernandes Mendes, de 58 anos; e a avó, Maria Marçal dos Anjos, de 91 anos, que morreram na hora.

Veja: Cinco pessoas morrem após acidente entre dois carros em Colatina

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Daycy não tinha carteira de habilitação. O corpo dele foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina.

No outro veículo estavam o condutor Mateus Pereira de Oliveira, de 21 anos, e um amigo dele, Marcelo Pereira Ramos, de 38 anos, que morreu na hora.

Mateus foi autuado por homicídio culposo e teve a prisão decretada um dia após o acidente. Segundo o delegado responsável pelo caso, a perícia da Polícia Civil comprovou que Mateus dirigia acima da velocidade permitida. Também há suspeita de que ele estaria sob efeito de álcool.

Veja: Motorista envolvido em acidente com cinco mortes no ES vai responder em liberdade provisória

Agora, ele vai responder por seis homicídios culposos. Se for comprovado que ele ingeriu bebida alcoólica antes de dirigir, pode responder por homicídio doloso, pois assumiu o risco de matar.

Na sexta-feira (18), ele pagou fiança no valor de R$28.620 e, por isso, vai responder em liberdade. Mateus já teve alta.

Acidente envolvendo dois carros deixou cinco mortos (Foto: Alessandro Bachetti / TV Gazeta)

Acidente envolvendo dois carros deixou cinco mortos (Foto: Alessandro Bachetti / TV Gazeta)

Clique aqui e compartilhe com seus amigos do Facebook

Veja outras matérias sobre: acidentes, Destaques, Polícia, Região,