“Ele pode ser xerife na terra dele, lá que o pessoal tolera ele, aqui não”, diz deputado sobre Enivaldo dos Anjos. Veja o vídeo

Imprimir
Compartilhar
Atualizado em 18 de maio de 2018
Tiago Martins


O presidente da Assembleia Legislativa do Espírito Santo, deputado Erick Musso (PRB), disse ao deputado Euclério Sampaio (PSDC) que por orientação do deputado Enivaldo dos Anjos (PSD), ele só poderia falar sobre o tema da indicação.

A resposta do deputado Euclério Sampaio foi imediata. “Mas o deputado, ele que venha aqui me calar, se ele quiser, que eu vou falar aquilo que eu entender. Ele pode ser xerife na terra dele, lá que o pessoal tolera ele, aqui não“, disse o deputado estadual Euclério Sampaio  no início de seu discurso em resposta à orientação do deputado Enivaldo dos Anjos.

Em seguida o deputado fez uma denúncia sobre a ligação entre um dos sócios do Governador Paulo Hartung (MDB) e o representante de uma empresa denunciada, a Concremat. “Eu descobri ontem, eles são irmãos. É muito grave e ninguém no Estado faz nada“, disse Euclério.

O vídeo, que logo após a sessão foi compartilhado, já se espalhou por todo o Estado, principalmente pelo Whatsapp. Veja abaixo:

 

Memes

Outra polêmica envolvendo o deputado Enivaldo dos Anjos é sobre os chamados “memes” que circulam em redes sociais e grupos de Whatsapp.

Enivaldo quer que a polícia civil de Barra de São Francisco investigue todos que compartilharam as imagens sobre ele na internet. As imagens foram compartilhadas entre internautas de todo o Estado e deixou nervoso o deputado.

O SiteBarra reuniu alguns “memes” que foram compartilhados pelos internautas e falou sobre a reclamação de Enivaldo na polícia, veja aqui.

Clique aqui e compartilhe com seus amigos do Facebook

Veja outras matérias sobre: Destaques, Política, Região, Vídeo Capa, Vídeo Política, Vídeos,