Vagas no ES: concurso na área da saúde com salários de mais de R$ 9 mil

Imprimir
Compartilhar
Atualizado em 24 de março de 2018
Kelly Fernandes


A Rede Ebserh abriu concurso público nacional com 1.196 vagas para 35 hospitais universitários federais, além da sede da estatal vinculada ao Ministério da Educação. A novidade do concurso é o formato, dividido por região.

Na nova configuração, o candidato pode escolher até três opções de unidades da Rede Ebserh para sua lotação, e existem vagas para o Espírito Santo.

O edital foi publicado nesta quinta-feira (22) no Diário Oficial da União. As inscrições para as áreas assistencial e administrativa se iniciam no dia 26 de março e no dia 27 para médicos. O prazo para todos se encerra no dia 10 de abril.

São 339 vagas para médicos de 83 especialidades como anestesiologia (13), cirurgia pediátrica (13), medicina intensiva (18), neonatologia (13) e clínica médica (9), dentre outras. Na área assistencial são 713 vagas, incluindo 137 enfermeiros e 413 técnicos em enfermagem. Na área administrativa são 144 vagas, incluindo 75 assistentes administrativos, 11 analistas de tecnologia da informação e 11 técnicos em contabilidade.

Em todo o território nacional, a Rede Ebserh já conta com mais de 25 mil empregados, tornando-a a quinta maior estatal do país.

–  Confira o Edital para a Área Médica

–  Confira o Edital para a Área Assistencial

–  Confira o Edital para a Área Administrativa 

Clique aqui e compartilhe com seus amigos do Facebook

Veja outras matérias sobre: Concursos, Destaques, Em Alta, Empregos, finanças, Geral, Região,