Comerciante usa gatos como “segurança” do comércio em Barra de São Francisco

Imprimir
Compartilhar
Atualizado em 28 de dezembro de 2017
Da redação multimídia


Reportagem: Admilson Brum

 

Dois gatos em uma corrente chamam a atenção de quem passa em frente a uma eletrônica no bairro Bambé, em Barra de São Francisco.

Nas duas portas de entrada do comércio, o comerciante tem dois gatos amarrados. Ao ser perguntado sobre o assunto, o comerciante brinca, dizendo que devido aos inúmeros assaltos na cidade, os dois gatos fazem a segurança no local.

Na verdade, o citado acima foi apenas uma brincadeira, o comerciante disse que ama muito animais e cansou de ver gatos sendo atropelados por veículos e pessoas jogando venenos para os bichanos, então ele teve a ideia de adotar os dois gatinhos, que agora são de estimação.

Os gatos são muito bem tratado com ração e água e em troca os dois bichanos não permitem a entrada de ratos no estabelecimento de eletrônicos. Durante a noite, quando os gatos estão soltos no interior do comércio, mesmo sem a corrente, não saem do local, devido ao amor e carinho de seu proprietário com eles.

É muita falta de amor um ser humano ter a capacidade de fazer covardia com animais que não fazem mal a ninguém. Amo demais animais e meu trabalho não dá tempo de me doar a cuidar de muitos que estão perdidos na cidade e abandonados pelos seus donos, porém, esta foi uma forma bacana e legal de cuidar com carinho e muito amor destes animais”, disse o comerciante.

 

 

Clique aqui e compartilhe com seus amigos do Facebook

Veja outras matérias sobre: Destaques, Geral, Humor, Região,