Mais um acidente com moto, mais uma morte em Mantena

Imprimir
Compartilhar
Atualizado em 12 de maio de 2017
Diego Vinícius


Ocorreu nesta madrugada de quinta para sexta feira, mais uma acidente fatal, envolvendo um rapaz ainda muito jovem, deixando mais uma família e muitos amigos enlutados.

Como já dito, o acidente se deu nesta madrugada, quando o jovem Luiz Fernando (19 anos), transitava pela rodovia que liga Mantena a Barra de São Francisco, aparentemente, perdendo o controle de sua motocicleta e batendo em um poste.

Dada a força do impacto, Luiz Fernando teria falecido ali mesmo no local por conta de possivelmente ter quebrado o pescoço.

De acordo com informações trazidas a nosso conhecimento, Luiz Fernando era morador de Mantena, ia de Mantena para Barra de São Francisco no momento do acidente. Luiz Fernando era filho de Sebastiana, também conhecida moradora de Mantena. Sebastiana é proprietária de um bar localizado na Rua São Francisco em frente ao CNA.

O corpo de Luiz Fernando ficou às margens da rodovia, envolto por um lençol, aguardando a chegada da Polícia Militar e do IML. Desde já, manifestamos nossos mais sinceros sentimentos de profunda tristeza pelo ocorrido.

Na foto acima Sebastiana mãe de Luiz Fernando e irmã.

Fonte: Mantena Agora

Clique aqui e compartilhe com seus amigos do Facebook

Veja outras matérias sobre: acidentes, Destaques, Polícia, Região,