Homem é baleado nas nádegas e expulso da própria casa em Vitória

Imprimir
Compartilhar
Atualizado em 13 de maio de 2017
Diego Vinícius


Um homem de 31 anos foi expulso de casa depois de levar um tiro nas nádegas, no bairro Bonfim, em Vitória. O crime aconteceu no início da noite de quinta-feira (11).  De acordo com os investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), por volta das 18 horas a vítima foi chamada por um homem na porta de casa.

O suspeito teria ido tirar satisfações, porque a mulher dele teria afirmado ter um envolvimento extraconjugal com a vítima. Apesar de negar tudo, o homem foi baleado e expulso do bairro.

Após ser baleado, o morador foi socorrido por populares e levado para o Hospital São Lucas, também em Vitória. Em depoimento à polícia, ele voltou a negar envolvimento com a mulher do suspeito e disse que se o caso entre eles fosse verdadeiro já estaria morto.

Os policiais que atenderam a ocorrência informaram ainda que há indícios que o crime tenha sido cometido por traficantes. Eles teriam expulsado o homem de casa para transformar a residência em um ponto de fabricação e venda de drogas. O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil, que está à procura do suspeito.

Fonte: TV Vitória

Clique aqui e compartilhe com seus amigos do Facebook

Veja outras matérias sobre: Destaques, Estado, Polícia,