ES: pai dá duas facadas no namorado da filha durante discussão

Imprimir
Compartilhar
Atualizado em 13 de maio de 2017
Diego Vinícius


Um porteiro foi acusado de esfaquear o namorado da própria filha durante uma discussão. A briga aconteceu no quintal de uma casa, depois do pai, da filha e do namorado dela saíram de um bar.

Ao chegar em casa, o pai da jovem entrou para comer alguma coisa, mas escutou uma gritaria do lado de fora. Era a filha dele discutindo com o namorado. Com medo que a discussão avançasse para uma agressão, o pai saiu de casa e foi para o quintal intervir. Os dois começaram uma discussão, que se transformou em luta corporal. O porteiro, que estava com uma faca nas mãos, acabou desferindo dois golpes no genro.

O crime aconteceu no bairro Ipanema, em Viana. O rapaz de 20 anos saiu do quintal, caiu na calçada e desmaiou. Ele foi socorrido pela namorada e por um vizinho e foi levado para o Hospital São Lucas, em Vitória. O estado dele é considerado grave. Já o porteiro acabou detido quando buscava socorro no Pronto Atendimento do bairro. Ele foi levado para a delegacia de Cariacica.

Familiares contaram que o casal se relaciona há dois anos e que as brigas conjugais são constantes. Na delegacia, o porteiro disse que já sabia que a relação da filha com o genro não acabaria bem. Ele foi autuado por tentativa de homicídio.

Fonte: TV Vitória

Clique aqui e compartilhe com seus amigos do Facebook

Veja outras matérias sobre: Destaques, Estado, Polícia,