ES: homem furta picanha, linguiça e cerveja de supermercado para “desabafar as mágoas”

Imprimir
Compartilhar
Atualizado em 19 de maio de 2017
Diego Vinícius


Ele também deixou parte das mercadorias no banheiro do estabelecimento Foto: TV Vitória

Um homem foi preso após ser acusado de furtar produtos de um supermercado.

A polícia informou que Alessandro da Costa, de 40 anos, escolheu as mercadorias a dedo e parecia que estava dando uma festa.  Ele foi detido na tarde da última quarta-feira (17).

O caso aconteceu no bairro São Diego II, na Serra, Espírito Santo.

Eu não iria fazer churrasco. Inclusive, uma das coisas colocaram lá, uma peça de picanha. Eu peguei picanha, queijo, um negócio de bom ar, linguiça e tomei dois latões de cerveja”, contou o suspeito.

Foi exatamente o fato de ter tomado a cerveja que chamou a atenção dos funcionários. Os seguranças passaram a monitorar Alessandro, já que ele estava consumindo produtos dentro do supermercado. O suspeito foi até o caixa e, segundo a polícia, estava com vários cartões de crédito em nome de pessoas diferentes. Nenhum passou. Os seguranças resolveram revistar o suspeito e encontraram dentro da calça dele uma peça de picanha e um pacote de linguiça.

Ainda segundo a polícia, o suspeito admitiu que havia escondido outros produtos no banheiro do local e voltaria depois para buscar. A PM foi acionada e Alessandro foi levado para delegacia regional da serra. Lá ele justificou o motivo do furto. “Achei que não iam me pegar e fiz porque precisei. A cerveja foi para desabafar as mágoas, pois estou desempregado”, disse.

Mesmo com a desculpa, ele foi autuado por furto. E na manhã desta quinta-feira (18) foi levado para o centro de Detenção Provisória de Viana. “Eu precisei fazer o furto e me pegaram em flagrante. Confessei e agora estou pagando”, afirmou.

Com informações da TV Vitória

Clique aqui e compartilhe com seus amigos do Facebook

Veja outras matérias sobre: Destaques, Estado, Polícia,