CONVITE PARA A ORDENAÇÃO de André Luciano Masarim e Maickon Montovanelli

Imprimir
Compartilhar
Atualizado em 9 de maio de 2017
mazinho do hospital


Seminarista André Luciano Masarim e eu, Seminarista Maickon Montovanelli, convidamos todos para participarem da Celebração de Ordenação Diaconal que acontecerá na Catedral diocesana na cidade de São Mateus às 17 horas, do dia 27 de maio deste corrente ano. Nesta ocasião seremos ordenados Diáconos para a Igreja da Diocese de São Mateus pelas mãos episcopais de nosso bispo diocesano Dom Paulo Bosi Dal’Bó. Será uma alegria imensa receber todos para este momento festivo e de muita graça em nossa vida. Venha e participe conosco. Queremos compartilhar com vocês a nossa felicidade e gratidão

 

Queremos deixar um breve depoimento vocacional de como surgiu esta nossa vocação:

A nossa vocação surgiu através da educação familiar cristã fundamentada no bom relacionamento, no amor fraterno e na comunhão, como também do serviço realizado com alegria e disponibilidade nas pastorais de nossas comunidades de origem.

Somos de família simples e de comunidade pequena do interior. Foi neste contexto de singeleza e humildade que nasceu o desejo em nosso coração de se doar ainda mais para a Igreja. Através do processo de discernimento vocacional, isso foi sendo amadurecido em nosso ser, e agora, já próximo ao grande dia da Ordenação Diaconal, momento no qual entraremos para o Grau da Ordem, o nosso coração se rejubila de alegria. A sensação não é de missão cumprida como se não precisasse fazer mais nada. Pelo contrário, a missão agora começa, mas de uma forma nova. É hora de colocar em prática todos os 8 anos de formação, reconhecendo também as limitações, e contribuir para a construção do Reino de Deus.

Somos gratos a Deus pelo chamado e por nos fazer escutar sua suave voz. Agradecemos também a Igreja de São Mateus que nos acolheu e nos deu a possibilidade de fazer este bonito processo e poder chegar transformados, melhorados, para servir ao povo com alegria, e continuar por toda vida proclamando e anunciando os grandes feitos daquele que desde o princípio de tudo nos chamou.

 

 

Clique aqui e compartilhe com seus amigos do Facebook

Veja outras matérias sobre: Destaques, Em Alta, Eventos, Região,