CDL promove campanha do Dia das Mães e Dia dos Namorados para movimentar comércio de Barra de São Francisco

Imprimir
Compartilhar
Atualizado em 10 de maio de 2017
Roberto Carlos da Silva (Robertinho)


A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de  Barra de São Francisco lançou esta semana, uma campanha publicitária focada no estímulo às compras para o Dia das Mães e Dia dos Namorados, um período considerado dos mais fortes para alavancar as vendas.

Com o tema “É o Amor”.  A campanha tem como objetivo estimular os clientes da cidade a efetuarem as compras no comércio local.

“Tudo que um filho pensar em comprar para sua mãe, esposa ou alguém que ele queira presentear, temos aqui”, afirma o superintendente de CDL Ilton Oliveira.

A campanha está sendo divulgada de forma intensa através de rádio, sites, facebook, e-mails, carro de som, material gráfico, etc.

As lojas credenciadas foram orientadas a sortear produtos da própria empresa para valorizar os seus clientes.  A campanha vai até o dia 12 de junho com foco no dia dos namorados.

Dentro do planejamento da campanha a CDL realizou ainda um curso em parceria com o Sebrae sobre vitrinismo com o tema: Vitrines que vendem, visando chamar a atenção dos consumidores para fortalecer as vendas.

O Dia das Mães é comemorado em 14 de maio e é um dos mais aguardados do calendário, tanto para quem vende, quanto para quem vai às compras.

Homenagear as mães é muito mais que uma atitude de compra: é um ato de amor. Pode ser uma flor, perfume, sapato, roupa, eletrodoméstico, ou qualquer outra coisa. Importante é juntar amor e um mimo bem legal“, acrescentou Oliveira.

Leia também:

Um negócio de família: Paulinho da Ótica fala do prazer em ver o filho Alex seguir seus passos

Novo Restaurante Gourmet em Barra de São Francisco terá pratos selecionados por uma Nutricionista

Clique aqui e compartilhe com seus amigos do Facebook

Veja outras matérias sobre: Destaques, finanças, Geral, Região,