Vice-prefeito de Vila Pavão discute crise hídrica com Ministro e Senadores

Vila Pavão participa de encontro com ministro da Integração Nacional para discutir crise hídrica

Imprimir
Compartilhar
Atualizado em 7 de abril de 2017
Juliana Souza Ferraz


O vice-prefeito José Wilson Vieira, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Antônio Carlos Silva, o secretário municipal de Esportes e Lazer, Arnaldo Grunivald e o coordenador da Defesa Civil, Rafael Schultz Tesch, participam nesta sexta-feira (07) de um encontro com o Ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho para discutir a crise hídrica no Espírito Santo.

O encontro foi articulado pela senadora Rose de Freitas, indicada na semana passada para a presidência da Comissão Mista de Orçamento (CMO), um dos colegiados mais importantes para a área econômica do governo federal, responsável por aprovar o Orçamento da União.

No decorrer do evento, que começou por volta das 10 h desta sexta-feira (07) no auditório da Faculdade Cricaré, em São Mateus, o vice prefeito José Wilson Vieira, entregou nas mãos da senadora Rose de Freitas, ofícios reivindicando várias demandas do município de Vila Pavão.

Além da Senadora Rose de Freitas e do Ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho e sua equipe técnica, entre as autoridades presentes estavam: os senador Ricardo Ferraço e Magno Malta, deputados federais Dr. Jorge Silva e Lelo Coimbra, deputado Da Vitoria e prefeitos e secretários municipais de vários municípios vizinhos, entre outros.

Prefeito Irineu Wutke

O prefeito Irineu Wutke foi representado pelo vice-prefeito, José Wilson Vieira. Ele participa nesta sexta-feira (07) de uma reunião na Secretaria de Estado da Agricultura (SEAG) em Vitória para discutir o projeto de engenharia para construção de uma barragem em Vila Pavão.

Como foi anunciando na semana passada, o Governado Estadual deu a largada para construção de barragens, lançamentos de editais e contratação de engenharia de construção de barragens para amenizar os efeitos da seca na agricultura e garantir o abastecimento para a população, em vários municípios.

O processo da construção da barragem em Vila Pavão encontra-se na fase de elaboração do projeto de engenharia.

Clique aqui e compartilhe com seus amigos do Facebook

Palavras-chave:

Veja outras matérias sobre: Destaques, Geral, Manifestações, Política, Região,