Vereador “pegou carona” em relação ao FGTS dos funcionários públicos de Mantena

Imprimir
Compartilhar
Atualizado em 18 de Abril de 2017
Regis Coelho


Transparência e lisura com a coisa pública é uma das metas da administração do prefeito de Mantena, João Rufino (PSB), que tem se destacado à frente do executivo como um dos prefeitos que mais tem se destacado na região Leste, e olha que são apenas 100 dias de governo.

Como a atual administração está afinadíssima com toda sua equipe de governo, o Secretário de Finanças, o advogado Jorge Verano, informou que o FGTS (Fundo de Garantia de Tempo de Serviços), já havia sido encaminhado ofício à Caixa Econômica Federal muito antes de um vereador fazer cobranças na tribuna da câmara municipal de Mantena.

Pedimos que nos fosse informado o saldo atual das contas vinculadas ao município de Mantena para que pudéssemos fazer a individualização dos valores que cabe a cada cidadão que trabalhou para o município sob o regime celetista”, informou Verano.

“Isso já é uma preocupação da atual gestão do prefeito João Rufino. Não se trata de iniciativa do vereador, na verdade ele está somente pegando carona nas ações do executivo”, encerra Jorge Verano.

Em apenas 100 dias de governo, o prefeito João Rufino tem incomodado alguns opositores, pois tem arregaçado as mangas e trabalhado com muita garra e disposição juntamente com sua equipe, e isto tem mostrado a diferença em Mantena, ao ponto de ele estar sendo muito bem avaliado por grande parte da população.

Os ex-prefeitos que possivelmente tenham participação neste episódio, talvez não tenha sido lembrado pelos mais “afobados”, esquecendo-se, de que João Rufino está à frente do executivo há apenas 4 meses, e não 4 anos, como os demais que passaram e talvez não desse importância para esta questão.

Clique aqui e compartilhe com seus amigos do Facebook

Veja outras matérias sobre: Destaques, finanças, Geral, Política, Região,