São Mateus pode receber obras para construção de Rodovia do Contorno

Imprimir
Compartilhar
Atualizado em 19 de Abril de 2017
Luiz Carlos Moreira (Rei)


A cidade de São Mateus pode receber obras para a construção de uma rodovia que visa contornar o perímetro urbano da sede do município. A proposta também está sendo estudada para outras cidades atravessadas pela BR-101, como Linhares, Ibiraçu e Fundão.

De acordo com uma nota publicada no Facebook do deputado Freitas, durante uma reunião realizada na última segunda-feira (17), o diretor-superintendente da Eco 101 no Espírito Santo, Paulo Hanke, anunciou que a empresa acata a sugestão para as obras.

A publicação ainda diz que Hanke sinalizou que a concessionária pretende avançar neste projeto. Com estudos de viabilidade já autorizados pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), a Eco 101 pode construir contornos viários para facilitar a travessia de localidades da BR-101.

A nota também lembra que a sugestão do contorno de São Mateus surgiu em 2015, quando o então Relator da Comissão Especial de Acompanhamento e Fiscalização do Contrato da ECO 101 da Assembleia Legislativa, o deputado Freitas, ouviu a comunidade regional sobre as obras de duplicação da BR-101.

Clique aqui e compartilhe com seus amigos do Facebook

Veja outras matérias sobre: Destaques, finanças, Geral, Política, Região,