Perna de Pau 2017: Segunda rodada tem goleadas e empate com chuva de gols

Imprimir
Compartilhar
Atualizado em 19 de abril de 2017
Bruno V. J. de Jesus


Por Tiago Quirino

Aconteceu na noite desta terça-feira, 18 de abril de 2017, no Ginásio de Esportes Antônio Valli, em Barra de São Francisco, a 2ª rodada da primeira fase do Campeonato Perna de Pau 2017.

O primeiro jogo da noite foi entre o time do Derson/Trames e a equipe do Muleta Lanches. O time do Derson/Trames foi melhor em quadra e goleou o adversário por 5 x 1. Josima (2), Sirloandro, Vitor e Flávio marcaram os gols da vitória. Murilo descontou para o Muleta Lanches.

A segunda partida da noite foi entre Estampar FC e Atlético de Vila Landinha. O time da Vila Landinha dominou a partida por um bom período e chegou a abrir uma larga vantagem, mas após as substituições o time mudou muito a postura e chegou a tomar uma virada de 6×5.

No final, o jogo ficou equilibrado e terminou de 7×7. Jedeon (2), Marcos (2), Emerson, Pablo e José Cardoso marcaram para o Estampar FC.

A última partida da noite entre Mol e Palmeiras da Colina foi bem disputada e com muitos gols, terminando em 5×3 para a Mol. Matheus Delazari marcou 4 vezes e João Victor fechou a goleada. Os 3 gols do Palmeiras da Colina foi de Walace.

Clique aqui e compartilhe com seus amigos do Facebook

Veja outras matérias sobre: Destaques, Esportes, Região,