Os famosos com casamentos mais duradouros

Matthew Broderick e Sarah Jessica Parker completam 20 anos de casados em 2017! Veja mais famosos com casamentos duradouros e renove sua fé no amor!

Imprimir
Compartilhar
Atualizado em 2 de abril de 2017
Elaine Lisboa


Estrelando

 

Quando Will Smith protagonizou Um Maluco no Pedaço, Jada Pinkett fez um teste para tentar ser sua namorada na série. Ela não conseguiu conquistar os produtores, mas levou o coração de Will pra casa. Eles estão casados há 19 anos.

John Travolta e Kelly Preston se casaram em 1991. Apesar de alguns problemas no relacionamento, eles continuam juntos até hoje. Que casal mais talentoso, não?

Outro casal peso-pesado de Hollywood é formado por Meryl Streep e Don Gummer, um escultor. Casados desde 1978, ambos têm quatro filhos frutos do relacionamento.

David e Victoria Beckham são um exemplo de casal famosos que conseguiu encontrar a fórmula para o relacionamento dar certo e por isso entram na lista de casamentos mais bem-sucedidos do mundo das celebridades. Ambos começaram a namorar em 1997 e se casaram dois anos depois. Hoje, eles têm quatro filhos, frutos desse relacionamento.

Beyoncé e Jay-Z formam um dos casais mais famosos da música. Eles se conheceram em 2002 ao trabalharem juntos no dueto de Bonnie & Clyde. Pouco tempo depois começaram a namorar e, em 2008, oficializaram a união. Em 2017, o casal espera filhos gêmeos. Muito arraso!

O relacionamento de Mark Wahlberg com Rhea Durham dura 15 anos – o casal está junto desde 2001 – e o ator contou para a revista Us Weekly na première do filme Ted 2, em Nova York, que o segredo para um casamento dar certo é passar um tempo de qualidade juntos.

Casados desde 1990, Malu Mader e Tony Belloto formam um casal discreto. Eles já trabalharam juntos no filme Bellini e a Esfinge, em que o roteiro ficou por parte de Tony e Malu interpretou a prostituta Fátima.

Que o ator Hugh Jackman é apaixonadíssimo pela esposa Deborra-Lee Furnes não é surpresa para ninguém. Casados há mais de 20 anos, o casal gerou controvérsias pela diferença de idade: ele 48 e ela 61. Mas Hugh não parece nem um pouco incomodado com isso.
Em entrevista ao programa da Ellen Degeneres, o ator se gabou ao contar como ele e a esposa se conheceram: – É óbvio, ela é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida. E fica cada vez melhor. Fico muito feliz de termos nos conhecido antes de tudo acontecer na minha carreira, porque construímos tudo juntos. Ela era a estrela e eu estava caidinho por ela. Todo mundo tinha uma queda por ela no set, então eu fiquei envergonhado e acabei não falando com ela por uma semana. Quando eu percebi que não estava falando com ela, eu achei uma bobeira e fiz um jantar convidando a equipe da série e ela. Daí ela disse: Qual é o problema? Te irritei? Você não está mais falando comigo. O que fiz de errado? E eu disse: Olha, eu tenho uma queda por você. Eu vou superar. E ela disse: É sério? E eu pensando: Isso é ruim. E daí ela disse: Sim, eu tenho uma queda por você também. E eu fiquei tipo: Isso é ótimo! E foi isso! Aqui estamos nós 21 anos depois com dois filhos!

Tarcísio Meira e Glória Menezes começaram um romance na televisão. O casal, que está junto há mais de 50 anos, se apaixonou em 1961 durante as gravações da rádio-novela Um Pires Amargo e o relacionamento foi oficializado dois anos depois. Que casal mais maravilhoso, não?

Julia Roberts sabe muito bem como ser uma linda mulher aos 48 anos de idade, mas existe algo a mais que ela já costuma praticar: o segredo para um casamento feliz. Em uma entrevista ao apresentador Mario Lopez, para o norte-americano Extra TV, a atriz brincou ao ser questionada sobre esse tal segredo. “Eu não sei. Provavelmente, beijando, certo?”
Para quem não sabe, Julia é casada com o operador de câmeras Danny Moder há 13 anos, e o conheceu nos bastidores do filme A Mexicana. Ela comentou que sempre distinguiu a vida profissional da pessoal: – Não vale a pena criar pensamentos inimagináveis em sua mente. Eu só tinha que manter isso realmente separado.
Os dois trabalharam juntos no filme Olhos da Justiça, que tem previsão de estreia para dezembro no Brasil, e a atriz enfatizou que soube colocar o seu pensamento em prática: – Realmente me ajudou tê-lo por perto. Foi bom chegar ao trabalho com ele e voltarmos juntos. Chegávamos em casa e aquela conversa de “Como foi seu dia?” acontecia quando estávamos juntos no carro. Aí, quando estávamos em casa, nos desligávamos de nossas profissões. Foi uma delícia!

Matt Damon comemorou dez anos de casado com Luciana Barroso e, em entrevista para o E! News, o ator contou que sua mulher deveria receber um prêmio por aguentá-lo: – Ela esteve comigo por dez anos, então ela merece uma medalha ou algo do tipo.

Quem é que nunca viu esses dois rostinhos lado a lado, não é mesmo? Bruna Lombardi está casada com Carlos Alberto Riccelli há mais de 30 anos, tendo oficializado o casamento apenas em 1994.
O casal tem um filho, Kim Riccelli, e para o jornal O Estado de S. Paulo a atriz falou sobre a união, que, segundo ela, não tem segredo nenhum para dar certo: – A gente foi ficando e ficou. E está junto até agora.

E um dos casais mais amados dos anos 90 está junto até hoje! Sarah Michelle Gellar e Freddie Prinze Jr. oficializaram a união em 2002 e são pais de duas crianças: Charlotte e Rocky.

Olha só esse casal! Tem dupla mais bonita? Tom Hanks e Rita Wilson comemoraram seus 28 anos de casados de forma bem… Tropical! A atriz postou a foto que você pode ver acima em suas redes sociais com a legenda: Eu o amo!
Agora perguntamos: tem como não se emocionar com um amor tão longínquo quanto esse, que começou em 1988? Não mesmo!

Após terminar o namoro de sete anos com Robert Downey Jr., Sarah Jessica Parker se casou com Matthew Broderick em 1997. O segredo do sucesso? Ela explica: “Você precisa ficar com alguém que acredite 100 por cento em você. Se você não tem isso, não faz sentido”.

Clique aqui e compartilhe com seus amigos do Facebook

Veja outras matérias sobre: Brasil, Destaques, Eventos, Galeria de Fotos, Geral, Mundo, Social, TV,