Jovem é sequestrado por engano e depois é abandonado pelos bandidos no Norte do ES

Imprimir
Compartilhar
Atualizado em 18 de abril de 2017
Diego Vinícius


Por Mary Martins

Um jovem de 21 anos foi sequestrado quando estava dentro do seu carro próximo da Praça 22 de agosto, no Centro de Linhares. A vítima foi encontrada com os pés e mãos amarradas por uma corda em uma das portas traseiras de um veículo no trevo que dá acesso ao distrito de Povoação, no litoral de Linhares, Norte do Estado.

De acordo com informações dos policiais que atenderam a ocorrência, um grupo de ciclistas encontrou o jovem. O grupo realizava um pedal pela região quando viram o jovem pedindo socorro e imediatamente ligaram para a polícia.

Ainda segundo os militares, o jovem de 25 anos contou que foi rendido por dois homens que estavam a bordo de uma moto. A abordagem aconteceu por volta das 15h30 desta segunda-feira (17). Um dos criminosos ordenou que ele fosse para o banco traseiro do veículo e permanecesse de cabeça baixa.

Um dos bandidos assumiu a direção do veículo e o outro ficou ao lado da vítima no banco de trás do carro. Quando os três chegaram no trevo que dá acesso ao distrito de Povoação, um dos criminosos mandou que a vítima levantasse a cabeça. Assim que viram o rosto do jovem um dos bandidos teria afirmado que não era ele.

Depois de identificar que a vítima não era a pessoa que eles estavam procurando, o jovem foi abandonado amarrado na porta traseira do carro. Policiais militares realizaram buscas pela região, mas nenhum suspeito foi preso. A vítima foi encaminhada para a Delegacia Regional de Linhares para prestar esclarecimentos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Folha Vitória

Clique aqui e compartilhe com seus amigos do Facebook

Veja outras matérias sobre: Destaques, Polícia, Região,