Detento pula alambrado e foge do Centro de Detenção em São Mateus

Imprimir
Compartilhar
Atualizado em 18 de abril de 2017
Diego Vinícius


Um detento fugiu do Centro de Detenção Provisória de São Mateus, no Norte do Espírito Santo, na manhã desta segunda-feira (17). Fugitivo está sendo procurado pela Polícia Militar.

Segundo informações passadas à PM, o detento Wendel Pereira Ribeiro, de 23 anos, estava no pátio da unidade, onde prestava serviço na horta. Por volta de 7h30, ele pediu para ir ao banheiro, mas na verdade pulou a parte do alambrado que não tinha cerca de proteção e fugiu sem ser notado.

Os funcionários só sentiram falta do detento depois que ele já tinha conseguido escapar. Os militares fizeram buscas, mas o suspeito não foi localizado.

De acordo com a nota enviada pela Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), a Corregedoria está apurando, com rigor, a fuga do interno.

As pessoas que tiverem informações sobre o foragido devem entrar em contato com o Disque Denúncia, por meio do telefone 181.

O fato também foi comunicado ao juiz da Vara de Execução Penal e ao Grupo Especial de Trabalho em Execução Penal (Getep), do Ministério Público Estadual, como de praxe.

Clique aqui e compartilhe com seus amigos do Facebook

Veja outras matérias sobre: Destaques, Polícia, Região,