Confira quem marcou presença no show de Rodrigo Guerra em Barra de São Francisco

Imprimir
Compartilhar
Atualizado em 18 de abril de 2017
Caroline S. Menezes


Aconteceu na noite do último sábado, 15 de abril de 2017, no Cerimonial Glamour, em Barra de São Francisco, o lançamento da carreira solo do cantor Mantenopolitano, Rodrigo Guerra.

Foi o local escolhido para o lançamento de Rodrigo, que até pouco tempo integrava a dupla Rodrigo & Rangel e que realizava vários shows na região. O público foi pequeno, nem perto do esperado, mas quem foi curtiu bastante.

A música de trabalho do cantor se chama “Não Passou de um sonho”, é de autoria própria e conta com a participação do renomado compositor e produtor musical do meio sertanejo, o Maestro Pinocchio.

O Maestro inclusive foi o convidado especial do evento e tocou sua tradicional sanfona na música de trabalho de Rodrigo e em grandes clássicos da música sertaneja, como “Pergunta Boba” e “Olha amor”, gravada por Jorge e Matheus. Por vários momentos Rodrigo se emocionou no palco, lembrou dos anos de carreira até o grande momento de poder cantar uma música de sua autoria ao lado de um ícone da música sertaneja.

A dupla colatinense Pedro & Willian também foi uma das atrações da noite e cantaram os grandes sucessos do sertanejo atual e também grandes clássicos, além de fazerem uma apresentação especial com Rodrigo Guerra e Pinocchio.

 

Clique aqui e compartilhe com seus amigos do Facebook

Veja outras matérias sobre: Destaques, Eventos, Galeria de Fotos, Região, Social,