Cinco pessoas são presas em operação contra a violência em Vila Pavão e Nova Venécia

Imprimir
Compartilhar
Atualizado em 18 de abril de 2017
Diego Vinícius


Alguns materiais apreendidos pela PM na Operação Retomada (Foto: Divulgação/PM-ES)

Cinco pessoas foram detidas e drogas foram apreendidas na Operação Retomada, que aconteceu na madrugada desta terça-feira (18) nos municípios de Nova Venécia e Vila Pavão, no Noroeste do Espírito Santo.

O objetivo da operação é reprimir o tráfico de drogas, homicídios, furtos e roubos nos municípios, segundo a Polícia Militar.

Entre os detidos estão uma mulher e um adolescente. Além das prisões, foram cumpridos 18 mandados de busca e apreensão expedidos pelo poder Judiciário. Celulares, pés de maconha e outros materiais foram recolhidos pela polícia.

De acordo com o comandante do 2º Batalhão, tenente coronel Sebastião Aleixo, a operação recebeu o nome de Retomada porque as ações policiais têm surtido o efeito de reprimir o tráfico de drogas ilícitas na região e retomando a normalidade do ambiente.

Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Nova Venécia. Participaram da ação policial aproximadamente 70 policiais, dentre eles, militares da Força Tática, administração, da equipe de abordagem, radiopatrulha, motopatrulha, Destacamentos e do Serviço de Inteligência.

Clique aqui e compartilhe com seus amigos do Facebook

Veja outras matérias sobre: Destaques, Polícia, Região,