Abertas inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Ecoporanga

Imprimir
Compartilhar
Atualizado em 28 de Fevereiro de 2017
Caroline S. Menezes


A Prefeitura Municipal de Ecoporanga abriu nesta terça-feira, 28 de fevereiro, desde às 7:00hs da manhã, as inscrições gratuitas para o Processo Seletivo 002/2017. São 239 vagas temporárias (edital 002/2017. O edital 001/2017 foi suspenso), distribuídas entre os ensinos fundamental, médio e superior. A seleção contempla as secretarias de Educação e Cultura, Saúde, Assistência Social e Administração. As remunerações podem chegar a R$ 8.846,27 e a carga de trabalho varia entre 20 e 40 horas semanais.

As vagas disponíveis são para Auditor, assistente social, cirurgião dentista, enfermeiro saúde família, enfermeiro, farmacêutico, Fonoaudiólogo, Fisioterapeuta, Médico autorizador de AIH, Médico especialista em Dermatologista, Médico especialista em psiquiatria, Médico Saúde da Família, Nutricionista, Psicólogo, Agente comunitário de Saúde, Agente de combate a endemias, Assistente Administrativo, Auxiliar de consultório dentário, Auxiliar de enfermagem, Mecânico, Servente, Motorista, Professor em Função de Suporte Pedagógico à Docência/MMPP IV, V, Professor regente de classe/MMPA I, IV, V, Nutricionista, Assistente administrativo, Berçarista, Operador de computador, Eletricista, Vigia, Pedreiro, Psicólogo, Auxiliar Administrativo, Monitor de artes, Monitor de música, Monitor de Informática, Engenheiro Civil, Operador de Máquina.

As inscrições são realizadas exclusivamente on-line através de um link no site da prefeitura que redirecionará você para a página de inscrições. As inscrições serão realizadas até as 23:59hs do dia 02 de março.

Para ver o Edital, CLIQUE AQUI

Para fazer a inscrição, CLIQUE AQUI

Clique aqui e compartilhe com seus amigos do Facebook

Veja outras matérias sobre: Concursos, Destaques, Geral, Região,