Ufes abre 4.930 vagas através do Sisu para 91 cursos

Imprimir
Compartilhar
Atualizado em 11 de Janeiro de 2017
Kelly Fernandes


A Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) vai oferecer 4.930 vagas por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), em 2017. O edital com as normas de acesso aos 91 cursos no 1º e 2º semestres do ano foi publicado nesta segunda-feira (9).

Se inscreveram na Ufes pelo Sisu aqueles candidatos que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Após a divulgação do resultado, prevista para o dia 19 de janeiro, o candidato deve verificar, para o curso escolhido, a nota mínima estabelecida pela Ufes para cada disciplina, assim como a média necessária no Enem.

A universidade oferta vagas nos campi de Goiabeiras e Maruípe, em Vitória; Alegre, no Sul do estado; e São Mateus, no Norte.

Os cursos de licenciatura em Educação do Campo, Letras-Libras e Intercultural Indígena, assim como os cursos de bacharelado e licenciatura em Música terão processos seletivos específicos, realizados pela Universidade.

Matrícula

Os classificados deverão realizar a pré-matrícula online, via internet, no endereço eletrônico www.sisu.ufes.br, onde o candidato confirmará seu interesse pela vaga.

Posteriormente, será realizada pela Ufes a matrícula definitiva dos candidatos. Ambas as etapas de matrícula são obrigatórias. Mais informações estão contidas no edital.

Clique aqui e compartilhe com seus amigos do Facebook

Veja outras matérias sobre: Destaques, Estado, Geral,