Real Noroeste e Rio Branco representarão capixabas na Copa São Paulo

Imprimir
Compartilhar
Atualizado em 2 de Janeiro de 2017
Fernando Pereira


Maior competição de base do Brasil, responsável por relevar grandes atletas, a Copa São Paulo de Futebol Júnior estreia nesta segunda-feira (2), com duas equipes capixabas. Rio Branco e Real Noroeste já viajaram para o estado paulista e jogam a primeira fase nesta semana, com três jogos. A equipe Capa Preta estreia nesta terça-feira (3), contra o São Carlos, enquanto os merengues do Noroeste do Estado jogam a primeira partida na quarta-feira (4), contra o Fluminense.

Lista do Rio Branco

O técnico Cleiton Marcelino, do Rio Branco-ES, divulgou a lista final de jogadores que vão viajar para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2017. Os 22 nome foram conhecidos na tarde desta segunda-feira, logo após o treino realizado no 38° Batalhão de Infantaria, em Vila Velha.

Na lista estão os volantes Lukas Sueth, Thomas e Souza, o goleiro Mártin e o atacante Robinho, que foram campeões da Copa Espírito Santo 2016 pelo Brancão profissional (veja a lista completa abaixo).

Além dos 22 jogadores e do técnico Cleiton Marcelino, também viajam para São Paulo, no dia 01 de janeiro, o chefe da delegação e presidente do Conselho Deliberativo, Amorim, o preparador físico e diretor de base, Alan Muzi, o preparador de goleiros, Marcelo Muniz o fisioterapeuta Wagner Dreger e mordomo Mauro Nascimento.

A lista (com numeração):

01 – Martin (goleiro), 02 – Felipe (lateral), 03 – Charley (zagueiro), 04 – João Victor (zagueiro), 05 – Thomas (volante), 06 – Paulinho (lateral), 07 – Robinho (atacante), 08 – Lukas Sueth (volante), 09 – Gean (atacante), 10 – Henrique (meia), 11 – Adrien (atacante), 12 – Gabriel (goleiro), 13 – Rony (lateral), 14 – Wagner (zagueiro), 15 – Souza (volante), 16 – Esquerdinha (lateral), 17 – Hygor (atacante), 18 – Giovanny (volante), 19 – Yago (atacante), 20 – Leonardo (meia), 21 – Matheus Barba (meia), 22 – Thalisson (atacante).

Lista do Real Noroeste

No último dia 30 de dezembro, o Real Noroeste divulgou em seu facebook oficial uma mensagem e uma foto dos jogadores que representarão o time na Copinha, confira a nota na íntegra:

E são eles quem irão nos representar na Copa São Paulo de Futebol Junior 2017.

Todos nós torcedores, membros de comissão, membros da diretoria, e atletas estamos torcendo por vocês, coletivamente e individualmente. Que vocês brilhem e façam o que mais gostam de fazer (jogar bem), que vocês tenham coragem, ousadia e principalmente pés no chão e façam o melhor de vocês, aproveitem a oportunidade a vez é de vocês, mostrem todas as suas qualidades, força, domínio e não deixem em nenhum momento perder a essência de vocês. Saibam, tenham certeza que vocês são excelentes no que fazem, e que estão indo em busca do sonho de vocês, do sonho do Real Noroeste.

Vocês irão enfrentar times que estão há anos jogando esse campeonato, e sabe o que isso significa??? Que vocês terão a oportunidade de mostrar o quão talentosos vocês são, nada de ter medo, nem nenhum tipo de receio. Vocês são Real Noroeste, acreditamos em vocês, confiamos no trabalho dos treinadores, e principalmente no potencial de vocês.
Nossa base é forte. Estamos com vocês até o fim!.

Número Camisa – Atleta

1. Welliton Otta Kil – Otta Kil
2. Iury da Silva – Iury
3. Anderson Ferreira – Bambú
4. José Evaristo Silva – Silva
5. Hebert Leal – Hebert
6. Franklin Henrique – Franklin
7. Igor Costa – Igor
8. Lincoln Emanuel – Lincoln
9. Gabriel Junior – Gabriel
10. Stuart Asafe – Stuart
11. Daniel Trindade – Danielzinho
12. Sidnei do Nascimento – Aranha
13. Gilmar Oliveira – Baiano
15. Tiago Almeida – Tiago
16. Wallace Luiz – Wallace
17. Felipe Ferreira – Felipinho
18. Matheus Corona – Matheus
19. Matheus Bergami – Resende
20. Clifton Oliveira – Ratinho
21. Jhonatan Coutinho – Jhoninha
22. Luiz Fernando – Fernandinho

Charles Alves

Aldeir Martins – técnico
Celso das Neves – Caju – auxiliar técnico

Clique aqui e compartilhe com seus amigos do Facebook

Veja outras matérias sobre: Destaques, Esportes, Região,