Rafael da Saúde toma posse na Câmara Municipal de Barra de São Francisco

Imprimir
Compartilhar
Atualizado em 4 de janeiro de 2017
Regis Coelho


O vereador mais votado de Barra de São Francisco, Rafael da Saúde, que, estaria com problemas de saúde, mas que havia sido diplomado, e, que no dia da posse não compareceu, inclusive foi assunto na cidade desde o último domingo, quando deveria ter comandado a solenidade de posse dos eleitos em outubro, inclusive, a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal.

A assessoria da Câmara Municipal de Barra de São Francisco informou que Rafael Malaquias Venâncio, ou simplesmente Rafael da Saúde, tomou posse na manhã desta terça feira, 03/01/2017. Com a posse do referido vereador, Mazinho do Hospital, que, inclusive é o primeiro suplente não será mais convocado para assumir a cadeira no legislativo municipal.

Rafael da Saúde foi eleito com 1.190 votos e poderia ser a peça chave da disputa para a presidência da Mesa Diretora, mas havia desaparecido e as informações apontavam que ele estava com problemas de saúde e chegou até se hospitalizar. De acordo com informações extraoficiais, Rafael teve um surto psicótico e estaria recebendo tratamento em casa.

A princípio o vereador já está bem melhor e caso não tomasse posse até o dia 15 de janeiro, quem assumiria a cadeira era o ex-vereador e líder comunitário do bairro Irmãos Fernandes, Sulimar Valério da Cunha, o Mazinho do Hospital.

Clique aqui e compartilhe com seus amigos do Facebook

Veja outras matérias sobre: Destaques, Política, Região,