Mulher que cometeu suicídio em Vila Pavão foi velada e sepultada na tarde desta segunda-feira

Imprimir
Compartilhar
Atualizado em 9 de Janeiro de 2017
Diego Vinícius


Foi velada e sepultada na tarde desta segunda-feira (09), em Vila Pavão, a dona de casa Karina Célia Lima da Rocha Assis Rossim, de 37 anos de idade. Ela era casada com Divino Rossim com quem tinha dois filhos menores.

O velório foi realizado na igreja católica de Vila Pavão e o sepultamento no cemitério municipal da cidade.

Segundo publicação do site Vilanoticias, Karina cometeu suicídio no início da tarde do último domingo (08), na sua residência, situada no córrego da Rapadura, interior do município.

De acordo com o que foi apurado pela redação do site, Karina e o esposo estavam em processo de separação e que no dia anterior ao suicídio, Divino havia procurado o DPM de Vila Pavão para comunicar aos policiais que tinha saído de casa porque havia tido uma discussão  com a esposa.

Foi a irmã de Karina que acionou a polícia depois que seu marido foi à propriedade em que a vítima residia, afim de apanhar roupas para o sobrinhos (filhos de Karina e Divino) que estavam em sua casa.

O cunhado relatou à polícia que ao chegar à casa de Karina, a chamou por diversas vezes sem ser atendido. Em depoimento à polícia, o cunhado disse que um detalhe chamou a sua atenção:  havia um secador de cabelo amarrado na grade da  báscula do banheiro de Karina. Nos instantes seguintes, ele entrou na residência para verificar o que estava acontecendo e deparou com a porta do banheiro trancada por dentro.

Já prevendo o que o que poderia ter ocorrido,  entrou em contato com sua esposa que imediatamente acionou à polícia. Chegando ao local, os policiais arrombaram a porta do banheiro  e encontraram Karina enforcada, já sem vida,  usando para isto,  o cabo elétrico  do secador de cabelos amarrado na báscula do banheiro.

Clique aqui e compartilhe com seus amigos do Facebook

Veja outras matérias sobre: Destaques, Polícia, Região,