Irmão gêmeo de craque do Corinthians vai jogar em Águia Branca pelo Real Noroeste

Imprimir
Compartilhar
Atualizado em 6 de Janeiro de 2017
Bruno V. J. de Jesus


Jogador chega ao Espírito Santo nesta quarta-feira, para o início da pré-temporada para o Campeonato Capixaba 2017

Tricampeão da Copa Espírito Santo, o time do Real Noroeste confirmou uma contratação de um jogador com gene vencedor para tentar conquistar pela primeira vez o Campeonato Capixaba. Depois da chegada do técnico Eduardo Hungaro, quem desembarca em Águia Branca é o meia Marlon, ex-Gama-DF. O jogador de 24 anos, que ainda joga como volante, é irmão gêmeo do também meia Marlone, do Corinthians.

A informação sobre a contratação de Marlon foi confirmada pelo diretor de futebol dos Merengues Capixabas, Danilo Freire, que revelou também que o atleta chega ao Espírito Santo nesta quarta-feira, dia 04 de janeiro, visando iniciar os trabalhos da pré-temporada da equipe para o Capixabão 2017. Antes do Real Noroeste, Marlon vestiu as camisas do Gama-DF, Boa Esporte, Grêmio Prudente, Madureira e Olaria, onde foi revelado.

Capixabão 2017

De acordo com a tabela oficial do Campeonato Capixaba, o Real Noroeste estreia na competição jogando em casa, quando recebe o Doze, no dia 28 de janeiro, às 17h, no Estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca.

Fonte: Globoesporte.com

Clique aqui e compartilhe com seus amigos do Facebook

Veja outras matérias sobre: Destaques, Esportes, Região,