Idoso de 65 anos é preso acusado de agredir ex-esposa em Conceição da Barra

Imprimir
Compartilhar
Atualizado em 9 de Janeiro de 2017
Diego Vinícius


Neste domingo (08), militares do 13º Batalhão prenderam um homem de 65 anos acusado de agredir sua ex-esposa no Sítio Boa Vista, zona rural de Conceição da Barra.

Os militares realizaram um cerco tático e conseguiram deter o acusado no momento em que ele tentava fugir. Segundo a vítima, o acusado M.S., 65 anos, invadiu sua residência por volta de 6h e teria exigido que ela entregasse uma arma e outros utensílios bélicos que estavam escondidos dentro da casa.

No sítio foram apreendidos uma garrucha calibre .22; um silenciador com laser; nove munições intactas calibre .22; dois frascos contendo pólvoras; seis munições deflagradas calibre 32; três munições calibre 32 intactas; uma munição calibre 36 intacta; três munições calibre 36 deflagradas; munição de calibre .44 deflagradas; duas munições de calibre .38 deflagradas e um frasco médio contendo diversas esferas de chumbo.

A vítima, o acusado e os materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial de São Mateus para o registro da ocorrência.

Clique aqui e compartilhe com seus amigos do Facebook

Veja outras matérias sobre: Destaques, Polícia, Região,