Homens são presos após acidente em Mantena

Imprimir
Compartilhar
Atualizado em 9 de janeiro de 2017
Diego Vinícius

Na noite deste sábado, 7 de janeiro de 2017, um homem perdeu o controle da direção do veículo, um Fiat Strada vermelho, bateu com a roda no meio fio e acelerou em direção a uma residência vindo a chocar o carro no portão atropelando um casal que se encontrava próximo. Com o impacto um pedaço do muro caiu. O carro começou a pegar fogo, mas populares rapidamente apagaram o princípio de incêndio minimizando o perigo no local.

Segundo informações colhidas no local o motorista Adilson Marques (Adilson do churrasquinho), 40 anos e seu amigo José Roberto da Silva (Betinho), 45 anos, estavam em um churrasco na casa do sobrinho de Betinho e após beberem muito decidiram ir embora. Ao chegar no bairro Vila Nova o condutor Betinho estacionou o veículo no bar do Mazinho Tele Cerveja e passou a direção do carro ao Adilson, dono do veículo, e que em seguida Adilson em companhia de uma mulher se dirigiram ao fim do bairro, contudo, Adilson  arrancou com o carro bruscamente e sem controle algum provocou o acidente.

A PM ao ser chamada chegou rapidamente no local e após ver que o casal atropelado e o motorista embriagado foram socorridos por testemunhas ao pronto socorro municipal permaneceu no local do acidente colhendo informações e tomando as medidas de segurança e as medidas cabíveis ao fato.

Apesar da gravidade do acidente as vítimas atropeladas não correm riscos de morte, ambas foram medicadas e após passarem por exames médicos foram liberadas.

Depois de ser socorrido e medicado o condutor Adilson Marques recebeu voz de prisão por dirigir embriagado e não possuir habilitação e seu amigo José Roberto da Silva também recebeu voz de prisão por entregar veículo a pessoa em estado de embriaguez e sem habilitação. Ambos foram encaminhados para a delegacia de Plantão de Governador Valadares onde foram autuados pelo delegado e levados a prisão.

Com informações de Ronan Gava

Clique aqui e compartilhe com seus amigos do Facebook

Veja outras matérias sobre: acidentes, Destaques, Polícia, Região,