Flu vence Real Noroeste por 2 x 0 na estreia da copa SP

Patrick faz dois, Leonardo pega pênalti, e Flu estreia com vitória. Camisa 9 tricolor brilha para garantir triunfo sobre o Real Noroeste, pelo Grupo 27

Imprimir
Compartilhar
Atualizado em 6 de janeiro de 2017
Bruno V. J. de Jesus


Pelos pés do atacante Patrick e do goleiro Leonardo, o Fluminense estreou com vitória na Copa São Paulo de Juniores. Nesta quarta-feira, o Tricolor derrotou o Real Noroeste por 2 a 0, com dois gols do camisa 9. O arqueiro defendeu pênalti cobrado por Stuart no segundo tempo e freou possível reação do adversário.

O resultado deixou o Fluminense na segunda posição do Grupo 27 da Copinha. O líder é o Osasco, que goleou o Interporto, de Tocantins, por 5 a 0, na partida preliminar. Na próxima rodada, o Tricolor enfrenta o Interporto às 16h (de Brasília), e Osasco e Noroeste se encaram às 18h. Os jogos acontecem na sexta-feira.

A vitória do Fluminense foi construída no primeiro tempo. Patrick abriu o placar aos 37 minutos, quando recebeu de Breno na pequena área e tocou na saída do goleiro Wellitou. Aos 44, ele foi lançado, ficou de frente para o arqueiro e tocou com calma para ampliar.

O Real Noroeste ensaiou reação no início do segundo tempo, mas parou no goleiro Leonardo Lang. Aos quatro minutos, Stuart cobrou pênalti no meio do gol, e o arqueiro tricolor, com o pé direito, salvou. Mesmo mais recuado, o Fluminense conseguiu segurar o ímpeto do time capixaba, administrar a posse de bola e assegurar a vitória.

Fonte: Globoesporte.com

Clique aqui e compartilhe com seus amigos do Facebook

Veja outras matérias sobre: Destaques, Esportes, Região,